A contratação de um Seguro Automóvel com coberturas de Responsabilidade Civil e de Danos Próprios (ou seguro contra todos os riscos) é a norma. Neste último, esta cobertura pode ser acionada em diversas situações, como: perda total, choque, colisão ou capotamento, incêndio, queda, raio, explosão, furto ou roubo, ou fenómeno da natureza.

Dependendo da entidade locadora com que assinar, deverá ser preciso documento de identificação, documento com o NIF, última declaração de rendimentos entregue nas Finanças e respetiva nota de liquidação, últimos recibos de vencimento, declaração de vínculo laboral, comprovativo de morada, últimos extratos mensais das contas de depósito à ordem de outras instituições bancárias, fatura pró-forma com identificação do automóvel, entre outros.

Todos os danos que não sejam causados por uma utilização normal e prudente da viatura serão reparados. No entanto, é prática comum fazer-se uma reportagem fotográfica do veículo, para que se possa saber exatamente o seu estado. O veículo é fotografado para servir como prova do seu estado.

Sim, a qualquer momento poderá pagar um valor superior ao da renda, de forma a abater mais rapidamente o valor restante.

Simples. Escolha o carro que pretende utilizar, reúna a documentação que conseguir, contacte-nos e nós tratamos de negociar com as instituições financeiras de modo a encontrar a melhor opção para si.

Fique a par das novidades!

Subscreva gratuitamente a nossa newsletter.
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
ESTAMOS A ACTUALIZAR O NOSSO WEB SITEPROMETEMOS SER BREVES