Créditos

Crédito Pessoal

Um crédito pessoal pode ajudá-lo a concretizar os seus projetos.
Com a Credimax, consiga as melhores soluções de crédito.

Porque todos temos sonhos!

A MELHOR SOLUÇÃO DE CRÉDITO PESSOAL

Encontre o melhor crédito pessoal para financiar os seus projetos

Um crédito pessoal pode ser uma forma rápida de financiar projetos e concretizar sonhos. Mas tenha em conta que um empréstimo acarreta custos, sob a forma de juros, e que a mensalidade do crédito não deve fazê-lo desequilibrar a sua vida financeira.

Nós  podemos ajudá-lo a encontrar a melhor solução de crédito, fale connosco!

  • Serviço gratuito, sem custos ou comissões
  • Acompanhamento personalizado
  • Negociamos as melhores condições
  • A burocracia fica por nossa conta
  • Prazo: TAN: TAEG:

    Mensalidade:

    * O mensalidade indicada corresponde a um valor de referencia de acordo com os dados por si introduzidos, e não dispensa uma análise financeira mais completa e detalhada do seu caso.

    • Sem custos
    • Melhor taxa do mercado
    • Sem compromisso
    • Apoio especializado

COMO FUNCIONA

Crédito pessoal à medida dos seus projetos

Procura um crédito pessoal, mas tem receio de não saber escolher a opção mais vantajosa? Na Credimax, dispõe de uma equipa de técnicos especializados, aptos a negociar com várias instituições financeiras e a tratar de toda a papelada, para que possa usufruir da melhor solução de empréstimo pessoal do mercado. O melhor de tudo é que prestamos este serviço gratuitamente, sem quaisquer custos ou comissões, e proporcionamos um serviço de excelência, garantindo acompanhamento personalizado do seu caso. Partimos da sua situação financeira atual e encontramos as soluções de crédito mais vantajosas para si, de forma a poder concretizar os seus projetos sem comprometer a sua estabilidade financeira.

  • Serviço gratuito
  • Tratamos de tudo
  • As melhores soluções para si

SOLUÇÕES

A solução ideal para o seu projeto

Como saber se um crédito pessoal é a resposta ideal para a sua situação? Deverá equacionar os seguintes aspetos:

  • Finalidade: a que se destina o dinheiro? É muito comum querer um crédito para estudar, viajar ou remodelar a casa. Mas uma das grandes vantagens do crédito pessoal é que pode facilmente ser financiado mesmo sem ter uma finalidade específica.
  • Prazo: qual a duração do contrato? Atualmente, o prazo máximo de que dispõe para devolver ao banco o dinheiro emprestado é de 84 meses, podendo ser diferente em situações específicas.
  • Taxas de juro: a taxa de juro é o “preço” do dinheiro que o banco empresta. Todos os encargos que terá de pagar estão englobados na Taxa Anual de Encargos Global – TAEG – a taxa que deve usar para comparar os diferentes créditos disponíveis no mercado.

Para grandes projetos, pequenas mensalidades!

Fale connosco, temos a melhor solução de crédito pessoal para os seus projetos! Obtenha já a sua simulação de uma forma rápida, simples e sem compromisso.

CRÉDITO CONSOLIDADO E ESPECIALIZADO

Saiba a diferença entre crédito consolidado e crédito especializado

O crédito pessoal é um produto financeiro cujo objetivo é satisfazer uma necessidade de consumo específica. O crédito especializado é um crédito pessoal direcionado para uma finalidade que, neste caso, é conhecida e comunicada pelo cliente à entidade bancária.

Por exemplo: crédito para despesas de saúde, para pagar um curso ou formação, para tirar férias, para casar, para comprar carro… as opções são múltiplas, mas têm em comum serem “despesas”, “gastos” ou “consumos” em si mesmos.

Já o crédito consolidado é um produto financeiro diferente, uma vez que pode ser considerado um instrumento de poupança ou de gestão do orçamento familiar. O crédito consolidado destina-se a juntar numa mesma prestação todos os créditos de um mesmo agregado familiar. Ao fazê-lo, é possível baixar o valor da prestação mensal a pagar e alargar o prazo de reembolso do empréstimo.

TRANSFERÊNCIA DE CRÉDITO

Pode poupar se transferir o seu crédito para outro banco

Se pediu um crédito pessoal nos últimos anos e está a pagar uma taxa de juros elevada, saiba que, se transferir o seu crédito para outro banco, pode poupar. Porquê? Porque com a recente queda das taxas de juro pode beneficiar hoje de um preço mais vantajoso para o seu empréstimo, o que se traduz em poupança.

Deve, mesmo assim, fazer algumas contas:

  • Qual a TAEG que paga atualmente e qual a TAEG que vai pagar no banco para onde quer transferir o crédito?
  • Qual a comissão de reembolso antecipado do seu crédito junto da entidade bancária credora atual?
  • O banco para onde vai transferir o crédito cobra comissões administrativas (imposto de selo, comissão de análise de processo, comissão de formalização)? De que valor?

Nós vamos ajudar a fazer uma simulação da transferência do seu crédito para diferentes bancos, comparar as opções e escolher a solução mais vantajosa para si.

Este serviço é gratuito, não cobramos comissões, e oferecemos acompanhamento especializado e personalizado.

Fale connosco!

TIPOS CRÉDITO

Outros tipos de crédito com bastante procura

Um deles é o crédito automóvel, modalidade em que é possível pedir financiamento a 100% até aos 75.000€, com prazos de pagamento que se estendem até 10 anos.

No âmbito do crédito para a compra de automóvel incluem-se ainda o leasing e o ALD (aluguer de longa duração).

No caso do leasing, a entidade credora fica com a propriedade do veículo, ou seja, a instituição de crédito cede ao cliente o uso temporário de um carro, mediante o pagamento de uma renda mensal. No final do contrato, o cliente tem a opção de adquirir o veículo. Atenção: as taxas de juro associadas ao leasing são em média mais baixas do que as praticadas no crédito automóvel tradicional.

O ALD é semelhante ao leasing, só que aqui o cliente é obrigado a comprar o veículo no fim do prazo do contrato.

Em alternativa ao crédito automóvel pode sempre optar pelo renting. Modalidade simples de aluguer operacional de veículos, com a opção de contratar serviços extra, como seguros, gestão de inspeções periódicas obrigatórias, entre outros.

Outro tipo de crédito muito solicitado é o crédito habitação, um crédito de longo prazo em que a hipoteca da casa é dada como garantia de reembolso. Inclui o crédito para compra ou construção.

FAQ

Ainda com dúvidas

Consulte as questões frequentes que apresentamos em seguida, de modo a que possa satisfazer todas as suas dúvidas. Estamos aqui para esclarecer estas e muitas outras que possam surgir, por isso não hesite em contactar-nos.

A primeira regra é comparar! Compare as ofertas de vários bancos ou financeiras, nomeadamente a TAEG, e selecione a que tem taxas de juro mais baixas. Feita esta comparação, negoceie as melhores condições. Será importante:
-   Apresentar um historial bancário sem falhas;
-   Propor hipotecas como garantia de reembolso ao banco;
-   Sugerir fiadores;
-   Manter uma taxa de esforço não superior a 20% do seu orçamento.
Precisa de ajuda para pedir o seu crédito? Fale connosco, podemos ajudar!

Quando pedir o seu crédito pessoal, ser-lhe-ão pedidos vários documentos, a saber:
-   Documentos de identificação;
-   Comprovativo de residência;
-   Mapa de Responsabilidades do Banco de Portugal;
-   Declaração da entidade patronal que indique o vínculo que tem com a empresa, a sua antiguidade e a função desempenhada;
-   Comprovativos de rendimentos.

Para que o pedido de empréstimo seja aprovado tem, muito sumariamente, que dar garantias à entidade que empresta o dinheiro de que o pode pagar. Então, para que o seu pedido de crédito seja aprovado, tem que ter a “ficha limpa” no Banco de Portugal, ou seja, o seu Mapa de Responsabilidades do Banco de Portugal não pode apresentar qualquer situação de incumprimento. Também terá de comprovar que tem rendimentos que lhe permitam assegurar o pagamento da prestação mensal sem esforço (por norma, a taxa de esforço não deve ser superior a 30%). Se for trabalhador por conta de outrem, tem que o comprovar, indicando a função, antiguidade e tipo de vínculo contratual. Além destes fatores, a idade também é considerada na avaliação do risco, sendo mais provável conceder um empréstimo quando se prevê a sobrevivência por vários anos e, concomitantemente, a possibilidade de pagar ao banco. Garantidas estas condições, a aprovação do processo pode ser facilitada se puder, por exemplo, fazer hipotecas ou apresentar fiadores.

Não! As taxas de juro variam, assim como as comissões associadas à criação do contrato de empréstimo. Há, inclusive, entidades que, para atrair clientes, não cobram quaisquer comissões administrativas. Por estes motivos, é fundamental comparar os produtos de crédito nos vários bancos ou financeiras. Nós podemos fazer isso por si: a nossa equipa de técnicos reúne diretamente com as diferentes instituições financeiras e apresenta-lhe um conjunto de opções adequadas ao seu caso, cabendo-lhe a si fazer a opção.

Não, as nossas simulações e análises não implicam qualquer encargo para o cliente. Basta indicar o valor do empréstimo, os seus rendimentos mensais e o prazo do contrato que deseja celebrar para que seja feita a simulação do valor da prestação mensal a pagar e a respetiva taxa de esforço. Existem porém instituições financeiras que podem cobrar comissões pelo trabalho administrativo associado à análise do pedido de empréstimo. Evite surpresas, fale com a Credimax. Aqui as análises são sempre gratuitas.

Todos os bancos numa só agência

Conhecemos o mercado e os produtos ao seu dispor. É por isso que encontramos as melhores condições para o seu crédito pessoal.

Consent*
Campos de preenchimento obrigatório *

Fique a par das novidades!

Subscreva gratuitamente a nossa newsletter.
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.